sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Frases de amor

Essas frase é pra servir de espiracões para quem esta apaixonadao apaixona alguem

A vida nos ensina a amar, e nos ensina a chorar. Pode ser irônico, mas a verdade é que você não sabe o valor do amor até chorar por ele.

Você é tão importante em minha vida, que no momento em que olho dentro dos seus olhos, vejo os filhos que teremos.

Você é a mais especial em minha vida, fez com que tudo que conquistamos juntos, tornasse em uma soma de sentimentos que nos envolve dia após dia, não consigo imaginar um bom momento, em que você não estivesse presente, você me faz querer ser melhor.

Você tem duas opções: ou aprenda a me amar ou me ensine a te esquecer!

Quando duas pessoas se amam, elas não se dominam, nem se submetem, apenas se completam.

Um relacionamento feliz é uma conversa longa que parece sempre curta de mais.

Como saber se está apaixonado? Simples, todas as músicas fazem sentido!

Há tres coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas, porque você é uma delas, o mundo, porque você está nele e o destino, porque fez a gente se encontrar.

O amor não faz o mundo girar, mas faz o giro valer a pena!

Não ame pela beleza, pois ela acaba. Não ame por admiração, pois pode se decepcionar. Ame apenas, pois um amor sem explicação nunca acaba.

O ciúme tem o seu cabimento: é a pimenta do amor

O melhor sentimento do mundo é aquele que você tem quando descobre que a pessoa que você gosta, gosta de você também!

Um comentário:

  1. Se um dia poder escrever na água ,como escrevo na areia
    Gravarei seu nome , bem no sangue de minha
    veias

    beijao adorei seus versos
    posta esse ai tambem

    ResponderExcluir