quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

                                               ola queridas tudo bem?
espero que sim rs,hoje venho fala que estou muito feliz porque estou loucamente apaixonada por um garoto lindo e muito sinpatico,fofo uma graça de garoto as vezes nem parece ser real mais é real sim pelo menos eu acho rs vou fala um pouco como eu conheci esse garoto maravilhoso que se chama Pedro Henrique intao eu conheci o pedro quando estava na sala de bate-papo trocamos e-mail e logo de cara me interessei por ele quando ele me disse que morava na mesma cidade que eu ai que me enteressei ainda mais por ele nossa nois comecamos a conversa trocamos numero de telefones teve um dia que eu liguei pra ele mais fiquei morrendo de vergonha mais tudo bem com o tempo consgui fala com ele normalmente pelo cel depois de um tempo fomos gostando um do outro uma maravalhia ate então a minha mae não sabia de nada mais depois de um tempo resolvi a conta pra ela e ela me apoio e me disse que era pra convida o pedro pra passar o natal com nosco e eu chamei e gracas a deus ele aceitou a ir com nois quando estava chegando a hora de nois se encontra nossa foi me dando um frio na barriga terrivel mais consegui me controla quando ele chegou so dei um beijo no rosto dele e mais nada de tanta vergonha que eu estava logo no outro dia ja fui me soltando com ele ja chamando de amor e tudo e agora estamos juntos uam maravilha eu estou completamente feliz porque eu amo muiot ele e ele tanbem me ama gracas a deus que consegui encontra alguem como o pedro rsrsrs beijoss queridas logo logo tem mais postagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário