sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Amigas,amigas namorados a parte

ola florsinhas hoje venho fala de um assunto muito polemico que amiga gosta do namorando da amiga ai fica uma situacão muito chata voce tem que escolhe entre a amiga fura olho ou o namorado gatinho e fica muito dificil escolher entre essas duas pessoas neh confesso a voces que isso ja aconteceu comigo nossa queridas isso é a pior coisa que existe e so pra dizer não foi uma unica vez foi duas vezes vou conta um pedacinho das duas historias
eu tava gostando de um carinha que eu tinha conhecido na igreja aonde eu frequentava ele era um fofo ai eu como tinha uma amiga que eu contava tudo cheguei nela e contei pra ela que eu estava cgostando desse carinha da igreja tipo ele trabalhava nbo shopping e como essa minha amiga vivia no shopping falo que achava que conhecia o tal carinha de vista ate ai eu nem liguei neh mais dai eu fui percebendo o certo interrese por ele ela sempre ia na loja aonde ele trabalha e eu sempre quetinha na minha sem fala nada sabe e ela sempre ali em cima do carinha teve ate uma epoca que eu falei pra ela que não gostava mais dele e isso era verdade porque eu ja estava me enteressando por outro carinha que tinha conecido e essa amiga minha fico muito feliz que eu não gostava mais dele e ja que eu não gostava mais do carinha nem liguei com as diretas que ela dava no carinha ai fico tudo belo não atrapalho em nada a nossa amizade quando comecei a gosta do outro carinha que tinha falado quase agora essa mesma amiga comecou a fala do garoto que eu tava gostando tipo ele tanbem trabalhava no shopping ai ela foi no shopping e armou um maior barraco com ele falando varias coisas pra ele fazendo ele passar a maior vergonha do mundo foi terrivel ate quando nois brigamos eu jogo na cara que ela é uma amiga fura olho digo a voces florsinhas o que eu aprendi com isso tudo é a não confia em ninguem  e desde que essas coisas aconteceu eu não conto mais nada pra ela nenhum relacionamento pra ela ate que eu to namorando agora ela não fico sabendo por mim foi a minha mãe que conto porque por mim ela não ficaria sabendo de jeito nenhum mais ainda converso com ela numa boa mais sempre com um pé na frente e outro atras neh queridas vou ficando por aqui espero que tem aprendido alguma coisa com a minha esperiencia beijusss até loginho

Nenhum comentário:

Postar um comentário